Saturday 1 July 2017

Sinais De Forex Gratuitos Whatsapp Ipad


Whatsapp Forex Signals Sou um comerciante veterano com mais de 10 anos de experiência no campo, eu negocio predominantemente Forex e exclusivamente 12 pares principais. Eu comecei um sistema de sucesso aqui na fábrica de Forex, explicando a metodologia básica de como eu vou negociar no dia a dia. Sinais Premium de Whatsapp - Sinais de baixo risco com Stoploss Como muitos dos membros da FF pediram sinais comerciais, não posso publicar no sistema comercial, então eu decidi oferecer meu serviço aqui em conteúdo comercial. Os sinais comerciais são enviados via whatsapp e é instantâneo. Os sinais comerciais serão no formato seguinte: Compre EU 1.3XXX SL 1.3XXX Tp 1.3XXX Quantos sinais você pode esperar um mês Cada semana você pode esperar sinais de 4 a 10 dependendo da Volatilidade dos mercados. Um total de 20 - 50 sinais podem ser esperados em um mês 1. Uma em uma interação comigo em suas dúvidas via whatsapp. 2. Quaisquer notícias relevantes sobre Forex me enviarão via whatsapp. 3. Um comentário ou atualização será fornecido quando o comércio for ativado. Regras a seguir se você estiver interessado nos sinais: 1. Micro contas devem ser capitalizadas com o mínimo de 100. 2. Mini contas com 1000 equidade. 3. Contas padrão com 10000 equidade. 4. Todas as negociações começam com um mínimo de 0,1 lot e a alavanca recomendada é de 1: 400 e acima. 5. Haverá 10 pips - lucro de 90 pips em todos os negócios. Parar a perda não terá mais de 60 pips. 6. O draw-down não será mais de 5 a 10 do patrimônio líquido. 7. O crescimento esperado pode ser de 10 a 25 por mês. 8. A maioria das negociações serão ordens limitadas. Taxa mensal - 79 (30 dias) Três meses - 199 (90 dias) 17 OFF Se você está interessado, entre em contato via matcandlegmail. Holy Grails Existe com um plano forex adequado. Por favor, siga as configurações recomendadas para dobrar sua conta a cada seis meses. Exemplo Para uma conta 10000 arriscar apenas 2 da conta. 0 - 20 pips - use 1 lote padrão 20 - 40 pips - use 0,5 lote padrão 40 - 60 pips - use 0,33 lote padrão 60 - 80 pips - use lote padrão de 0,25 Muitos comerciantes pediram trilha. Então, eu decidi provar uma trilha por um mês por apenas 10 usuários, permitindo ver quem faz o teste. No período de teste você receberá sinais como outros assinantes normais. O teste é de apenas 29 por apenas um mês e apenas 10 slots. Se você precisar de um só postar aqui eu preciso de um teste e enviar um e-mail para matcandlegmail Holy Grails Existe com um plano forex apropriado. Sinais forex abertos através da transmissão de WhatsApp. Membros revogou-se em fevereiro de 2013 174 Posts oi pessoal depois de negociar durante anos olhando para gráficos. Sistemas, indicador que tenho negociado com sucesso como um sinal de gratidão, estarei compartilhando meus negócios com outros comerciantes apenas para ajudá-los. A PEGADA. Carrega 0,00 PM por agora, apenas solte seu nome. Número de contato do whatsapp e país da sua residência Regras para seguir meus sinais de troca com o mesmo tamanho de lote. A ganância pode matá-lo se de qualquer forma eu o ajude a fazer alguns pips extras usar o lucro de uma semana para aumentar seus lucros na próxima semana. Os anfitriões ficam felizes. SE VOCÊ PODE COMER-SE DE VOCÊ SIDO BOM. SEJA MELHOR PARA ESTAR AQUI AQUI SE VOCÊ NÃO ESTÁ INTERESSADO. NÃO PODE TOMAR O SEU TEMPO E MIM.

No comments:

Post a Comment