Saturday 8 July 2017

Indicador De Ziguezague Não Repete Forex


MetaTrader 4 - Indicadores Indicador Duplo ZigZag (sem repintar) - MetaTrader 4 Este indicador é muito simples: mostra sinais ativados usando dois indicadores ZigZag diferentes (rápido e lento) sem qualquer filtragem. Nunca repete um sinal do passado e, portanto, é útil para estudar o comportamento real do indicador ZigZag - que rejeita - como ferramenta comercial ao longo do tempo. Como você pode ver, muitos sinais são repintados pelo indicador ZigZag ao longo do tempo. Fractals foram usados ​​para reduzir o número de altos e baixos pintados. Não troque este indicador por si só. Este indicador foi feito apenas para fins educacionais - não para negociação real - Você pode usar este modelo de indicador para filtrar sinais de ziguezague com sua estratégia de negociação Você pode estudar a relação entre sinais de ziguezague rápidos e lentos não repintados Ao longo do tempo Pontos de laranja são sinais compartilhados por ambos os pontos ZigZags Os pontos azuis são apenas sinais rápidos de ZigZag Os pontos vermelhos são apenas sinais ZigZag lentos (apenas vistos se ZigZag rápido estiver escondido) CalculateOnBarClose (padrão: true) - Determina se a barra não fechada é avaliada ZigZagFast (padrão: 6) Defina como 0 para ocultá-lo ZigZagSlow (padrão: 24) Defina como 0 para esconder o scottymoll dos indicadores zigzag: É possível ter um alerta para o indicador zig-zag que reproduz um som sempre que a linha muda de direção. Eu entendo que o indicador muda e se repint de uma maneira, mas esse alerta seria incrivelmente útil para minha negociação. Eu agradeço qualquer ajuda. Obrigado aqui o link para o arquivo de alerta. Ao usá-lo com TFs baixos funciona com quase nenhuma restauração. Prasxz: isso é possível. Mas ainda não encontrei ziguezague com alerta. Espero que alguém achem isso também para mim. Ziguezague sem repintar é alto ziguezague alto O ziguezague HighLow é chamado de ziguezague, mas não é um ziguezague, não sei por que todos chamam de ziguezague, apenas traça altos e baixos, isso é tudo. Um Zigzag é algo que seguirá o preço que eu disse isso antes em saltar o fio de pip se o ziguezague não o repintar não será um ziguezague. Não é o certo aqui o link para o arquivo de alerta. Ao usá-lo com TFs baixos funciona com quase nenhuma restauração. Obrigado pela resposta rápida. Infelizmente, esse não é o indicador que eu estava procurando. Eu não estou familiarizado com o indicador do ponteiro em ziguezague e não consigo arrancar as setas para combinar com o meu indicador de ziguezague básico. É o alerta programado para tocar quando uma nova seta se forma, ou quando a linha ziguezague realmente muda de direção, eu quero o mesmo que isso, apenas com o indicador básico de ziguezague fornecido na plataforma MT4. Um alerta quando a linha começa uma nova direção. Espero que alguém aqui possa codificá-lo muito rápido. TIA Dt Zigzag-atr Indicador Alguém pode criar este DT ZIGZAG - ATR COM OPÇÃO DE QUADRO COMO DT-ZIGZAG. Alguém tem esse indicador, estou procurando por um indicador como o que está abaixo, mas sempre que o ponto se move, ele deixa uma marca para trás, então eu saberei onde o ponto estava antes e quanto repoltura antes da reversão verdadeira. Heres a imagem e o indicador. Alguém pode mudar o código para que ele faça o acima muitos agradecimentos. Parece que estes são o que você está procurando. Existe uma versão MTF de qualquer indicador Zig Zag mtf nonlag zigzag Este é o único que eu tenho na minha coleção. É para o fio de pip saltador. Jakti24300 jatki24300: Este é o único que eu tenho na minha coleção. É para o fio de pip saltador. Jakti24300 Alguém pode apresentar um recurso para a explicação do Zig Zag Pointer Quando o preço continuar a aumentar ou diminuir, a flecha grande que aparece temporariamente será alterada para uma menor. Quero saber quando a grande flecha será corrigida. Ao aparecer a próxima flecha pequena ou inverter a flecha grande Indicador de ziguezague com alerta de pop-up e som Isso é um desafio para todos os gurus no fórum. Qualquer um de vocês pode fazer o indicador em ziguezague para ter um alerta de pop-up e som. Por favor, ajude. Agradeço antecipadamente.

No comments:

Post a Comment