Sunday 11 June 2017

Shumuk Forex Bureau Uganda Eleições


SHUMUK Group of Companies SHUMUK significa 8220 mais atraente smile8221 e é um dos principais nomes de Deus 8211 com a marca 8216KRSNA8217. SHUMUK é um dos 1000 nomes de deus nos Vedas antigos (vishnushastranam). Isto é com a intenção de trazer o serviço com um sorriso. Estabelecido em 1998, com a negociação adquirida a Sra. East Africa Aluminium Works em 1992, que estava no mercado de produzir utensílios de alumínio desde 1936, para produzir uma variedade de utensílios domésticos de alumínio. Consulte Mais informação. Para alcançar um crescimento de pelo menos 10 p. a e manter a liderança de mercado em produtos de alumínio com inovação e melhoria contínuas. Para satisfazer os utensílios de alumínio, extrusões e folhas necessidades das massas com valor líquido máximo positivo, ou seja, fornecedor de valor mais rentável. Para fornecer utensílios de alumínio de mercadorias de qualidade econômica para as massas.8221 de acordo e compromisso com os padrões de qualidade ganhamos para nós a prestigiada certificação ISO 9001-2000 e a marca U. N.B. S credenciada. Objetivos Alcançar 80 partes de mercado no Uganda, Sudão do Sul, RDC (Oriente), Ruanda e Burundi. Para alcançar a liderança de custos na região e alcançar os padrões internacionais de qualidade. Vodafone capacita os jovens através da campanha iCreateTomorrow no último mês, a Vodafone Uganda lançou o iCreateTmorrow, que visa capacitar os jovens em Uganda a moldar seu futuro. Para iniciar a campanha, a Vodafone Uganda convidou os jovens nas categorias de Criatividade, Empreendedorismo e futuras lideranças empresariais para atirar um vídeo dizendo ao mundo como eles criarão seu futuro em suas respectivas categorias. Depois de obter mais de 200 envios de vídeo ICreateTomorrow em menos de quatro dias, os juízes fizeram uma revisão e saíram com os vídeos proeminentes em várias categorias. Chris Lutanga ganhou a categoria Empreendedorismo, Kati Love for Future business e Darsan Aine para criativo. Para provar que a Vodafone Uganda é séria sobre a campanha de The ReiseTomorrow, os vencedores foram levados a Londres para uma experiência única na vida. Durante a viagem, conheceram líderes e influenciadores em seus campos, pessoas que estão usando tecnologia e criatividade para mudar o futuro de sua indústria. Perfis dos vencedores da campanha ICreateTomorrow O estudante e artista Darsan iniciaram sua jornada criativa fazendo pequenos desenhos em seus livros escolares antes de avançar para pintar em tela. Ele quer criar uma galeria em Kampala que dê voz à indústria criativa inaudita, estabelecendo-a como algo melhor reconhecido e maior pago, permitindo assim que a cena artística de Ugandas floresça. Cathy é uma estudante de mestrado em administração de saúde. Seu amanhã está no comando de um sistema de saúde ugandense acessível a todos. Ela quer obter informações e informações de sua viagem a Londres para ajudá-la a impulsionar a mudança que é tão necessária em Uganda. O fotógrafo autodidata, o cineasta e o artista 3D Chris quer aprender com pessoas de mentalidade semelhante para promover mudanças nos jovens em Uganda. Seu amanhã envolve a criação de um estúdio de cinema que ajude os jovens a realizar seus sonhos e potencial inexplorado dentro das indústrias criativas

No comments:

Post a Comment