Tuesday 20 June 2017

Semafor Indicator Forex Indonesia


Semafor Trading Juntou-se dezembro de 2007 Status: a. k.a. o especulador 889 Posts Eu sou um grande fã do SEMFOR e sinto que há um mal-entendido geral sobre o indicador. Quase todas as discussões que encontrei que referências a SEMAFOR tem alguém chorando sobre quotre-paintingquot. Então, comece por abordar quotre-paintingquot. Os preços de Forex não são estáticos. Em segundo lugar, o comércio não é uma ciência exata. Há muitas áreas cinzentas na negociação e se você não pode aceitar isso, então você está em alguns dias dolorosos. Se eu chamá-lo às 9 da manhã e dizer-lhe o alto impresso em 1.6395 - existe alguma garantia de que, às 9h05, não haverá uma nova altura. Então, o que está re-pintando além do indicador fazendo o que é suposto fazer e alertá-lo Que um novo alto imprimiu. Se você entrar em um comércio exclusivamente com base em uma pintura semafor - você está essencialmente entrando em negociações sempre que uma nova alta ou baixa é feita. Se você pode encontrar uma vantagem ao fazer isso, mais poder para você e não há necessidade de continuar a ler como você é um assistente de mercado. Então, se em qualquer lugar neste tópico, alguém se queixa de repintar, esteja preparado para ser informado de que a negociação não é para você. Agora, para os semaforos Imagem anexa (clique para ampliar) Olhando para o gráfico acima (em retrospectiva), é bastante óbvio que os semafors Marque swingspivots. No entanto, como eu disse anteriormente, os mercados não são estáticos, mas bastante dinâmicos. Então, como você pode usar o semafor em quotreal-timequot? Uma maneira é usando as velas Heikin Ashi. Imagem anexa (clique para ampliar) Se você gosta de coisas simples, então tudo o que você realmente precisa adicionar aos gráficos anteriores é o indicador de inclinação final otimizado quotAMA. Não me lembro de onde originalmente encontrei esse indicador nem sei realmente como funciona. Se você realmente quer saber mais sobre médias móveis adaptativas - google perry kauffman. Aqui está um gráfico com o indicador adicionado. Imagem anexa (clique para ampliar) Algumas regras simples a serem seguidas. 1) Aguarde um semafor para pintar (para cima ou para baixo) 2) Uma vez que as tintas semafor - procure a cor da sua vela HA para mudar (vermelho para branco branco para vermelho) 3) Depois de ter uma vela de cor diferente, procure confirmação Na inclinação da AMA se a semafor pintou uma nova altura, estaremos à procura da inclinação para pintar um ponto vermelho abaixo da linha zero se o semafor tiver pintado um novo baixo, estaremos à procura da inclinação para pintar um ponto azul Acima da linha zero Nota: espere sempre que uma vela feche antes de agir. Isto é especialmente importante para a multidão de re-pintura. Existem alguns outros indicadores que utilizo para me ajudar a entrar em negociações, mas eles realmente não são necessários.3LevelZZSemafor (indicador para MT4) Estou interessado neste indicador como ponto de partida para outras necessidades que eu tenho. Não me importo que repintar. Eu gosto que identifique múltiplos níveis de balanço, mas isso é praticamente uma função de quantas barras cada nível leva em consideração. O que realmente gosto em vez disso - ou além disso - é um indicador multi-semáforo que considera não apenas os pivôs com base nas barras circundantes, mas também olha o tamanho relativo dos balanços conforme eles ocorrem, ou mesmo bem após o fato ( Porque eu não me importo com a pintura). Considere qualquer grande balanço em um gráfico. Por fácil inspeção visual, depois do fato, você pode detectar quais são as principais, médias e menores retrocessos que ocorreram que resultaram no grande balanço final. Na maioria dos casos, esses pullbacks eram tanto por tempo quanto por preço, mas, ocasionalmente, você verá retrocessos que são significativos somente por preço. Eles ocorrem tão rápido, com tão poucas barras, que os indicadores, como esse para este segmento, não indicam pivôs para esses pullbacks de preços. Idealmente, eu gostaria de algo que possa analisar um balanço e apontar o 1º, 2º. Nth maiores (por preço) pullbacks que ocorreram para esse balanço. Pode ser um balanço passado, ou pode ser o balanço atual, caso em que é bom se ocorre uma nova recuo que, em seguida, muda a ordem de cada uma das retrocessos. Se alguém conhece algo que considere os balanços em virtude do seu tamanho (seja por preço aboluto, ou porcentagem do balanço), eu acredito em saber disso. Estou estudando algoritmos e procurando algo até encontrar ou escrever (o que é muito difícil para mim). Estudei várias versões modificadas do 3LevelZZSemaphor. mq4 que foram postadas neste tópico. Infelizmente, vários deles introduziram erros. Algumas versões adicionaram uma tonelada de complexidade e funcionalidade que não são o meu principal interesse, mas não tenho certeza de que essas outras versões funcionem ou são úteis, em comparação com o trabalho original. Eu fiz algumas pequenas alterações, mas adicionei um 4º nível de período adicional. Não adicionei alertas (e não planejo). Eu reparei os erros nas versões que tentaram compensar as bolhas dos pivôs, então esta versão deve funcionar, o AFAIK. A maior parte do crédito ainda pertence ao autor original, asystem2000. Obrigado por compartilhar.

No comments:

Post a Comment